A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Globalização no Brasil

Dá pra ver que tem ‘adevogado’ ruim em qualquer lugar, como essas duas jovens ‘adevogadas’ inglesas querendo dar o golpe no seguro de bagagem. Podem pegar de 1 a 5 anos no xilindró.

Essa outra estadunidense de 15 anos é mais gulosa, tava fugindo para o interior de São Paulo com dois malucos que ela conheceu num site de relacionamento.

Em

Publicado em:

Comentários

7 respostas para “Globalização no Brasil”

  1. Avatar de Zé

    Cada uma….o negócio é amarrar as 3 e dar umas boas chicotadas prá parar com essas graças.
    Ou um bom tanque com roupa prá lavar, que isso é falta do que fazer. E ainda vem tirar a gente de tonto (no caso das inglesas).

  2. Avatar de Zé

    é…mas se der esse guarda-sol, aí sim elas vão gostar. Acho que estavam procurando isso desde o início….

  3. Avatar de againstty0

    foram pra bangu dsaudhsaudas

    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3901762-EI5030,00-Turistas+inglesas+presas+no+Rio+sao+transferidas.html

  4. Avatar de Zé

    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3903478-EI5030,00-Turistas+inglesas+relatam+inferno+vivido+em+prisoes+do+Rio.html pois é, continuam se fodendo. A questão é: Como elas falando somente inglês, e o “povo” português, como elas dizem, ainda conseguiam entender que algumas mulheres falavam palavrões, e tbm perguntaram se eram lésbicas….tem gente na cadeia que faz curso Yazigi??

  5. Avatar de againstty0

    ahahahuahuaahuau

    acho que palavrao deve dar pra entender, e lesbica deve dah pra entender com gestos, sei lá… morri de dó dsaidhasdasudhasud

  6. Avatar de againstty0

    http://www.dailymail.co.uk/femail/article-1203721/Mum-theyre-taking-prison–sorry-How-Brit-law-graduates-break-news-arrest-despairing-parents.html

    o pai da mina disse que usou o dinheiro que ele guardou a vida toda pra ir pro brasil buscar as minas e trazê-las o mais rápido possível para o conforto do lar huahuhaua. Nã Nã Ni Nã Nã, primeiro vai prestar contas com a justiça udhasduahsdu.

    ‘We are talking about a ridiculously small amount of money here,’

    e ainda disse: “estamos falando de uma quatia ridícula de dinheiro” huhuahua quero ver falar isso na cara do juiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *