A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Duna, a segunda parte

Finalmente o trailer. Mas vale lembrar que é só um filme. E só a segunda parte de um filme. E um filme que é adaptação de um livro. E um filme que é um remake de pelo menos dois outros filmes. Não é a volta do messias. Não é uma nova descoberta que vai revolucionar a história da humanidade. É só um filme. Com minhocas gigantes. Minhocas gigantes que fazem cocô atômico. Mantenham as expectativas baixas, um filme não vai mudar a sua vida. Chega de histeria.

Em

Tags:

Comentários

2 respostas para “Duna, a segunda parte”

  1. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    O trailer ficou legal, mas hoje em dia é difícil de criar expectativa com qualquer coisa especialmente no entretenimento.

    Eu achava que só estava ficando velho e que talvez fosse o gosto da “nova” audiência, mas com a greve dos roteirista nos EUA parece que é só mais do mesmo ‘corte de custos’ em detrimento da qualidade dos textos.

    https://www.youtube.com/watch?v=79p9bt3DXqE

    Espero que pelo menos nas grande produções originárias de livros já bem estabelecidos não sofram da mesma forma

  2. Avatar de Homem Robô
    Homem Robô

    Poisé, mas eu boto 80% da culpa do frenesi histérico de qualquer coisa hoje nos youtubers de conteúdo… qualquer coisa rende milhares de horas de debates e especulações e gera $. Falar qualquer merda basta se tiver um título cata-clique e um thumbnail com cara de “gozei”.

    Quando a gente era jovem também consumíamos muita porcaria… só que tinha menos gente comentando, hoje a nerdice virou consumismo. Duna é legal. Bom filme, boas sacadas, visuais legais na tela grande e na época nem tinha me ligado que era só meio filme, assisti esperando que era o filme completo. Mas eu ainda prefiro o figurino e cenários do filme de 1984 hein.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *