Legal, descobriram que qualquer coisa que faz o som do Chewbacca é engraçado. Agora tá virando mania. Depois do rolo de papel higiênico e da cadeira aí acima, chega a vez da lata de refrigerante. O porém, é que, o vídeo tem cheiro de viral… Viral da Coca-Cola em cima do Chewbacca é sacanagem com o wookie.
Mês: novembro 2015
-
O som do Chewbacca
-
Os melhores quadros do Monty Python
A BBC convidou uma galera fez uma lista dos melhores quadros do Monty Python, aqui.
Mas o Ovelha também tem sua lista, com 5 dos melhores:
Dead Parrot
Quando um sujeito compra um papagaio morto e tenta devolver na loja.The First Man To Jump The Channel
Sobre o primeiro sujeito a tentar saltar o Canal da Mancha.How Not to Be Seen
Um guia visual sobre camuflagem.Kilimanjaro Expedition
Uma expedição de malucos para os “dois” picos do Kilimanjaro.Every Sperm is Sacred
É o que doutrina algumas religiões: não pode ter gol em dia de jogo treino. Afinal, todo esperma é sagrado. -
De rolê pela Ásia
Um cara filmou o rolê de 3 meses pelo sudeste asiático com a namorada e resumiu tudo num vídeo.
No rolê: Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja, Miamar, Cingapura, Malásia e Austrália. E no reddit tem a lista com os locais visitados.
-
Brazil’s Child Preachers
O Channel 4 deu um rolê pelas igrejas brasileiras que usam crianças como pregadoras. Precisa de cadastro no site, mas vale a pena. Belo documentário. Aqui.
Exploração infantil é crime aqui não? Não me interessa se é religião, esporte, canavial, farol ou agência de talentos. Explorar criança deveria dar prisão perpétua.
UPDATE: Também dá para assistir o documentário no Youtube: aqui.
Valeu Tati!
-
Super Black Friday Sweep, o simulador de Black Friday
Agora você pode sentir a emoção de participar de uma Black Friday sem sair de casa. Super Black Friday Sweep é um simulador de Black Friday. O objetivo é simples: saia pela loja dando tapas na clientela e enfiando produtos no carrinho. No final, a nota mostra quanto você conseguiu “economizar”.
-
Collidoscope
O sintetizador aí pode ser operado por duas pessoas e faz samples de voz (ou outro input) em tempo real exibindo a waveform. Foda demais. Culpa do URBe.
-
Star Wars o Despertar do spot #11
Outro spot com cenas inéditas. Mais focado no ladro negro da força. Até o tal Kylo Ren (Adam Driver) parece preocupado…
-
As merdas que o Chewbacca fala
RRROOOOOOAARRGGHHHH!!! Aqui tem mais.
-
Games de Quinta #6: Corrypt, Game Title e Post-future Vagabond
Hoje só com os games de Michael Brough, um neo-zelandês que faz tudo em seus games, da engine a trilha sonora. E todos trazem a assinatura e o estilo do autor: são games estranhos, feios, sujos e extremamente divertidos.
Provocativo e diferente, Brough é um game designer que faz jus ao título: ele consegue reinventar o bug de um game em mecânica de outro. Nos games dele um simples puzzle pode virar uma frustração por horas, mas sem que isso seja uma tortura.
No currículo ele tem mais de 30 games, e, por enquanto, só consegui jogar alguns. Mas pelo pouco que vi já posso comparar a estranha experiência de jogar um game dele com a experiência de ler uma HQ do Daniel Clowes ou do Grant Morrison ou de ver um filme do Tim Burton. Não julgue seus games pelos screenshots: jogue.
► Corrypt (Windows, Mac & IOS)
Puzzles cabulosos que te fazem pensar até sair fumaça. Ignore os gráficos toscos e a trilha sonora estranha e se perca no labirinto atrás de cogumelos, chaves e magia.
Download | Versão IOS (paga)► Game Title (Windows & Mac)
Um game estilo Zelda (do Nintendinho) feito por um cara que nunca jogou Zelda. Engenhoso e divertido.
Download► Post-future Vagabond (Windows & Mac)
Uma mistura de puzzle com aventura onde você precisa desviar dos inimigos para pegar as balas e matar os inimigos para avançar de fases. Conforme as fases passam a dificuldade aumenta e o desafio se multiplica.
Download -
Passarinhos roqueiros
Céleste Boursier-Mougenot, um artista sonoro maluco, criou a instalação aí acima em 2010, em Londres. Lotou a sala com guitarras amplificadas e soltou a passarada. O som é bizarro, mas curioso. Agora ele repetiu a dose em Montreal, no Canadá.
1 comentário