por causa do uniforme….
Colocando as brincadeiras de lado, ainda não sei se acho certa ou errada a atitude da FIFA….
Leia mais in inglês no Washington Post
A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.
por causa do uniforme….
Colocando as brincadeiras de lado, ainda não sei se acho certa ou errada a atitude da FIFA….
Leia mais in inglês no Washington Post
Só o fato delas estarem jogando futebol já se é considerado um avanço e tanto, visto que à mulher, segundo eles, cabe soente criar os filhos e ser submissa completamente ao marido. E ponto final. Se elas conseguiram formar um time, mesmo com o corte da Fifa, já é um progresso e tanto.
Vacilo da fifa… acho q além de religião é uma cultura no país
Lembrando que na frança as crianças foram proibidas de ir pra escola com a burca….
” FIFA – Intolerância religiosa…a gente vê por aqui!”
Absurdo. Mero preconceito. Provavelmente a federação iraniana não teve dinheiro em caixa ou na melhor das hipóteses não teve vontade de pagar ao Blatter o quanto ele cobra, seu preço, sua lei.
Zé: As mulheres no Islam não possuem esta conotação nem esta função. Por favor, procure conhecer melhor a realidade dos fatos e se distancie deste velho tópico orientalista.
puta merda, jogar com lenço na cabeça..sei lá…acho que esse povo tem que se atualizar um pouco… o islam parece que regride a cada dia…chicoteiam mulheres por usarem calça… Então qual a conotação e função das mulheres alem de serem submissas Abu ?
Abu….só se essas coisas tem acontecido de uns 2 anos prá cá, porque ainda se vê muita coisa bizarra no oriente principalmente nos países muçulmanos e islâmicos, onde se prega a submissão ou acontecem casos extremos onde se queima com ácido a cara da mulher que quer confrontar os costumes.
Pelo menos essas informações nos chegam via noticiário.
Estarão eles então fazendo sensacionalismo?
Hoje em dia as mulheres saem às ruas tranquilamente e conversam com homens sem problema algum?
Eu leio e me informo de que tem vários lugares onde os costumes beiram o século 12. E não é a Revista Caras que diz isso. São os jornais respeitados.
Bah, intolerância?! Só se for dos iranianos…
Já não se vê mulheres iranianas na ginástica artística, quanto mais na natação! Será que custa tanto assim tirar essas fantasias somente durante a competição? A FIFA está mais do que certa, no estádio não deve haver apologia alguma à religião. Se não estão contentes, façam como na ginástica e na natação e se retirem, afinal não passam de pedaços de carne (para os iranianos).
Não foi banido da Copa, foi banido das Olimpíadas de 2012
Deixe um comentário