Como passar um ciclista pelo buraco de uma agulha?
Ciclista no buraco da agulha
Comentários
6 respostas para “Ciclista no buraco da agulha”
-
é…..
-
alguns idiotas deveriam morrer com um raio na cabeça antes d fazerem bobagem! este é um deles!
-
excesso de confiança + arrogância + achar q está sempre certo = ciclista enfezadinho (ainda achando q fizeram cagada pra cima dele)…
-
Eu vi a cena de maneira diferente. Nunca fui muito profissa no pedal (me refiro ao uso de todos os equipamentos e o investimento pesado em uma boa bicicleta. Eu andava numa bike normal, sem capacete, sem luva ou sapatilha especial, com freio de pastilha e nada de amortecedores). NO entanto gostava de pedalar e passar por espaços apertados aumentava a adrenalina. Daí que quando ia pedalando a caminho do Horto Florestal, seguia-mos pelas ruas e o tráfego era um desafio. Numa fração de segundos você tinha de calcular se dava tempo e se o espaço era suficiente para a bike. Ás vezes passava “lambendo” e a maioria da galera adorava esses momentos. Tinha uns que amarelavam, não gostavam de se arriscar nem uma pontinha. Outros chegaram mesmo a se acidentar, mas ninguém morreu.
O Mortão era morto só para algumas coisas. Em cima da bike o cara virava o Vivão. Pedal nervoso, firme e desafiador. Raspava na lateral do busão, ganha velocidade e ultrapassava. Não era vontade de morrer, pelo contrário…era sobrevivência. Uma vez se acidentou por causa de uma tiazinha que sem dar sinal, virou na rua a direita bem onde ele estava ultrapassando.
Na cena ali o cara viu o espaço e sabia que passava. Não contou foi com o movimento do busão que afunilou o caminho. Julgo que foi um pequeno azar e que ele estava consciente do que fazia e foi surpreendido.
Opa, fazer trilha é o maior barato. Se choveu na noite anterior melhor ainda. Daí que o cara pega gosto e faz das ruas da cidade suas trilhas urbanas. Sei lá. Eu respeito ciclista pra caramba. Só acho que alguns abusam quando o mesmo espaço é dividido por bicicletas e pessoas, principalmente se tiver crianças por perto (a molecada corre pro lado sem avisar e sem olhar). Nada que uma velocidade adequada, respeitando as pessoas que por ali caminham ou se divertem, não dê jeito. -
o nome original é o melhor auhhuahuahua
-
Não precisava né?
Deixe um comentário