normalmente termina pior… A Indy começou com isso:
Quando um evento começa mal…
Comentários
7 respostas para “Quando um evento começa mal…”
-
Mano, brasileiro anda vaiando até própria mãe. Não gostei da interpretação, mas nem vaiaria o cara.
-
O que esta acontecendo com nós? Atitudes impensadas! Embora tenhamos nossos motivos para revindicar direitos e expressar nossos desagrados. Mas, descontar em cantores como o Luan Santana seria sim um ato impensável. Enquanto os que deveriam ouvir nossas vais seria os que estão no Senado planejando o aumento de seus próprios salários como nossos Depultados Federais.
-
Ah para com isso marimbondo. O cara perdeu a linha quando ouviu as vaias. Cantou o hino daquele jeito só pra tirar o povo, só pode rsrsrsrsrs
-
Juro que não consegui ouvi até o final!!
-
Desculpem aê quem gosta do figura, mas esse cara é um tremendo peido.Se eu fosse organizador de algum evento e tivesse que chamar alguém pra cantar o famoso “ovirumdum”, o melhor mesmo seria chamar a Fafá de Belém, que pelo menos não apronta. Até hoje não ouvi uma interpretação do hino que tenha me emocionado. Os americanos dão de dez nessa parada.
-
Pois é, esse negócio de alguém cantar o Hino é coisa de americano. Até isso os caras resolvem copiar, inclusive nas cagadas dos “artistas” que desafinam, esquecem a letra, ou estão muito chapados de maconha que na hora resolvem inventar um Remix do Hino….
Totalmente desnecessário.Acho que o artista cobra cachê por isso, e é um custo jogado no lixo. O garoto aí desafinou, mas foda-se.
-
“Até hoje não ouvi uma interpretação do hino que tenha me emocionado. Os americanos dão de dez nessa parada.” [2]
Tipo… enquanto lá (EUA) temos (ou tínhamos… porque até ela tá foda ultimamente) Whitney Huston cantando, aqui temos de Luan Santana pra baixo (também não tenho nada contra o cara, exceto que, POR SER JOVEM DEMAIS, canta horrivelmente e não sabe compor, sendo que todos os seus sucessos são de outros compositores)
CURIOSDIDADE: a cada 4 shows ele fica novamente milionário (cachê dele: 300 paus – fonte: revista Veja)
Deixe um comentário