Você vai lá e os caras abraçam sua carteira.
Abraço grátis
Comentários
13 respostas para “Abraço grátis”
-
ou seu tobinha
-
acho que os dois….
-
pensei na mesma coisa…
-
A propósito… tinha um lugar parecido com esse entre a Vila Madalena e Pinheiros, não lembro exatamente onde, mas passei acidentalmente com meu amigo por lá numa noite de frio e era cheio de mendigos mal-encarados se emarfanhando entre cobertores e caixas de papelão… quando saí de lá, dei graças a Deus por não ter me acontecido nada e mais ainda: por estar com o toba zero bala até hoje!
-
Então a filosofia é: Pode levar a carteira, mas não mexe no meu toba! kakakakakaka
-
E olha que a “ponte” é baixinha e para entrar ali o cara já tem que ir engatinhando (de quatro).
-
é…tem de ir procurando um abraço e o que mais aparecer…..
-
hudshuadhuash
-
eu fui fazer uma inscrição no senai do tatuapé, cheguei um pouco atrasado e falei para a secretaria que eu me atrasei porque errei o caminho, mas um cara falou pra mim atravessar uma passarela e que depois ia ser facil chegar no senai, quando eu terminei de falar isto a moça chamou uma professora e disse que eu era um cara de muita sorte, pois todo mundo bem vestido que passava pela passarela, era roubado e se fosse mulher corria o risco de sofrer estrupos multiplos, o lugar era perigoso pra cassete e eu dei uma puta sorte de nada ter acontecido comigo.
em atibaia um casal estava namorando dentro do carro, os ladrões chegaram e alem de roubar tudo deles ainda comeram a moça e o namorado dela, a mina tá numa puta depressão e o cara tem vergonha de sair na rua, resumindo a toba é muita valiosa sim senhor, eu prefiro morrer do que dar a minha. -
Lucas, você é de Atibaia?
-
caraio, comer a mina até vai, já tá no embalo mesmo.
agora, comer o cara?!acho q namorar no carro em qualquer lugar é meio burrice…
passarelas são sinistras.
no fim de semana q aconteceu aquele estouro do pcc ou não sei quem atacar quartel da polícia e até bombeiros, eu tava em são paulo indo pra um show, de noite, a pé e sozinho. um maluco com cara de botequeiro foi se aproximando de mim na passarela e depois q eu desci, comecei a andar mais rápido. só pisquei e o cara já tava do meu lado. nem deu tempo de pensar nada e o maluco fala: cê viu q tão atacando a polícia? tá perigoso agora…
porra, perigoso é um maluco aparecer do nada do seu lado no meio da noite qdo vc tá sozinho. nem deu tempo de assustar, falei um: é…, rapidinho e depois o maluco foi pra outro lado.
isso foi no sábado.
eu tinha ido em shows na sexta, sábado e domingo de noite. só fiquei sabendo dos ataques na segunda. ainda bem, porq se soubesse antes acho q nem saía de casa…. -
ronnyxxx eu sou de sampa, moro no centro velho
-
Lucas, lá na boca-do-lixo?
é, o toba é muito importante manter ileso!
Deixe um comentário