O tiozinho morreu com 90 anos e pediu para ser enterrado dentro do carro, um Pontiac 73.
Último desejo
Comentários
10 respostas para “Último desejo”
-
Não dá para ver direito, mas parece que ele foi sentadão no banco do motorista…he he
-
O bom foi que não precisaram gastar com caixão. Segundo, não deixou a barca para os sobrinhos dar pt depois da balada.
-
Mano, tinha uns camaradas em Guarulhos que faziam vaquinha para comprar daqueles Galaxy ou Landau só para ir pra balada. Dividido em 6 amigos, pagavam menos de 1000 pelo carro e depois rachavam a gasolina. Era só diversão. Mas rolava esse risco de dar pt na volta.
O Guardião tinha um Landau e nóis zuava pra caralho. Mó conforto para viajar e tal. -
Tá faltando grana por agora, mas já tenho um Fusca 74 guaradado para dar uma arrumada. Sou louco com Fuscas. Aqui em BH vira e mexe uns aficcionadas levam os seus até à Praça do Papa (a mais famosa daqui) para expor. É sensacional. Se um dia conseguir um dinheiro extra, ainda compro um Opalão.
-
então te prepara pra ser parado em TODAS as blitzes da sua cidade, thiago. um amigo meu tinha um opala seis bocão BEGE q era de encher os olhos, mas quase nao o tirava da garagem pq ja estava cansado de ser parado pelos OMI.
-
Mó preconceito…
Rodei muito num Opala 250-s.
http://images02.olx.com.br/ui/2/45/49/18933649_1.jpg -
ainda bem que ele nao escolheu ser enterrado comigo huahuahuahu
-
esse opalao parece o ipod novo, ou vice-versa
-
Ah mooney, ainda vale a pena. Mas o Opala é só se rolar uma grana extra, estou 100% empenhado no meu Fusca primeiro, já que ele não sai barato.
-
vixe….essas histórias de opala…já cheguei a viajar e SP a Bahia de Opalão preto 4 portas….e era parado em TODAS as polícias rodoviárias possíveis. O phoda era a célebre pergunta: Vocês estão portando armas ou drogas no veículo? No Rio chegaram a extorquir uma graninha se bem me lembro, mesmo não tendo nada prá multar….
Deixe um comentário