A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Nasubi

Nasubi era um programa de tv japonês que os caras trancavam um fulano num quarto com telefone, sem roupas, sem comida e davam uma pilha de revistas por semana. O cara tinha que sobreviver dos prêmios que ele ganhava das promoções que vinham nas revistas. No final o cara tava cheio de prêmios aleatórios. Meus amiguinhos aqui estavam falando que foi muito legal quando o cara ganhou um saco de arroz e ficou super feliz, mesmo não tendo onde cozinhar. Uma vez ele ganhou tubos de maionese e “mamou-os”.

Veja aqui uma listinha de alguns programas bizarros. Eu assisto toda semana ao Sasuke (Ninja Warrior, contém spoilers), que parece um MarioBros na vida real.

Contém spoilers: Assista aqui um pouco do Ninja Warrior

Em

Publicado em:

Comentários

6 respostas para “Nasubi”

  1. Avatar de swk
    swk

    qdo eu era pivete, entre 95 e 2000, meu irmão mandou 2 fitas vhs de um programa japa onde dois japas tinha mq ir do japão até a europa, num lembro qual cidade, acho q era a europa ocidental mesmo, ou seja, atravessar a ásia inteira, saindo só com a roupa do corpo. ia só os dois e o câmera-man do programa acompanhando.

    iam pedindo carona, andando, tinham q se virar pra comer e dormir. qdo o negócio apertava muito, os produtores mandavam algumas coisas pros dois fazerem showzinho na rua e ganharem umas esmolinhas. lembro de uma vez q mandaram dois kimonos e umas tábuas, pros caras encenarem um karate/kung fu no meio da rua.

    qdo passaram pelo oriente médio, o video foi bem curto, logo na fronteira já veio “mãozão” na camera. qdo chegaram na europa, nem pareciam os mesmos caras.

    lembro tbm e meu tio mandava um monte de fita de programa gravado. num, tinha um busão cheio de uns japas grandões, tipo caminhoneiro, num “campeonato” de comer comidas estranhas.
    tá certo q japa come qualquer coisa q se mexe, mas eram uns negócios bem extremos, tipo: a gente tava levando uns ovos pra próxima parada, mas eles já tão quase chocando parece; quem não comer a gente deixa no meio da estrada. esse eu não lembro como termina.

    um q eu tava acompanhando aqui na terrinha era de uma menina q saiu de nagoya (uma cidade das grandes do japão), e ela só podia comer/fazer refeições perguntando pras pessoas na rua qual o último restaurante/estabelecimento, ir até o lugar e comer a mesma coisa. tipo, se alguém falasse, comi um lámen no lugar xx de hokkaido (extremo norte), ela ia até lá e só podia comer o mesmo lámen. ela só poderia voltar pra casa qdo alguém dissesse q comeu algo em nagoya.

    no último q assisti dessa menina, mandaram ela pra uma loja de lámen, e qdo ela chegou o negócio só ia abrir no dia seguinte, ela ia ficar 22 horas sem poder comer. os produtores mandaram um liquidificador e umas frutas pra ela se virar. qdo ela tava quase chegando em nagoya, ela ficou esperando na saída da estação de trem q descia o pessoal q vinha de nagoya. o maluco q ela perguntou mandou ela pro outro lado do japão, ele tava fazendo turismo só por lá…

    caraio, escrevi demais, alguém vai ler?…

  2. Avatar de lucas
    lucas

    eu vi um programa japones que a mina tinha que responde a perguntas e se ela erra ou não sabe a resposta, ela era estrupada por um ou dois japas tarados.

  3. Avatar de againstty0

    swk, eu li :P

    lucas, te amo dhuasdhuas

  4. Avatar de Zé

    Cabelo estilo gene Simmons do KISS…

  5. Avatar de Homem Robô

    quando eu acho q ja vi coisa bizarra.. aparecem os japoneses para me desorientar… mano, q viagem

  6. Avatar de againstty0

    ze, o cabelo nao dah pode cortar tb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *