(trilha sonora, RZO)
/set mode Lucas on
Eu trampava de office-boy na Lapa de Baixo. Coisa de loco aquele lugar, acho que o Lucas ia lá nos bailes do Diamante Cor de Rosa ehheehhe. Pra chegar lá, normalmente vc vem por túneis que passam por debaixo da linha do trem vindos da “Lapa de Cima”. Esses túneis inundavam (ou ainda inundam), aí ficavam uns tiozinhos se oferecendo para atravessar o túnel por 50 centavos. Ce montava no pião, ele passava na inundação com vc e vc ficava sequinho para ir trabalhar. Eu não pagava pq eu vinha por baixo mesmo, da Z/N. E ficavam umas minas o dia inteiro gritando “Exame de vista, consulta é grátis”. Me lembro até hj um dia que eu cheguei no trabalho, e que a janela era uns 100 metros da estação, e um puta cheiro de carne queimada, aí perguntei o que era aquele cheiro pra tiazinha que limpava o escritório e fazia o almoço, que tava com uma coxa creme na mão (que ela era viciada e ficava todo dia explicando pq ela adorava aquilo). Aí ela disse: Olha a muvuca lá pela janela, o rapazinho encostou no fio, ficou pequininho, sequinho, parecia uma criancinha de carvão, foi na hora, puff!
Escutem o final da musica aí: “- Lembro até hj dos mano que ficaram grudado no fio, e que até hj a indenização da rodoviária a família nunca viu”. Não entendo, o nego sobe no fio, morre, e ainda quer indenização ? Tem varios outros casos de despreparo da PF (Polícia Ferroviária), mas esse aí eu não consigo entender a razão da indenização.
/set mode Lucas off
Antes que alguém pergunte, eu já falo: Sim, eu conheco a lapa toda, de cima até embaixo, de ponta a ponta, e os arredores tb duahsduahduasudhasdh
Deixe um comentário