O Policial tá todo metido mostrando a pistola Glock dele quando acidentalmente atira no próprio pé. Ele fica cheio de pose fingindo que não é com ele, mas fica mancando… e o pior é quando depois ele vai pegar uma metralhadora enorme e alguém da plateia grita “SOLTA ISSO”
Policial atira no próprio pé em uma apresentação
Comentários
10 respostas para “Policial atira no próprio pé em uma apresentação”
-
arma é uma coisa tão perigosa que ate quem tem experiencia acaba se dando mal.
seria mais bonito se o cara tivesse admitido que cometeu um erro. -
essa eh veia, mas eh bem loca ahuahuahu
-
vc foi profundo lucas
-
Huahuahuahauha
Imagina o massacre se ele pega a metralhadora…
-
duvido que o lucas nao tenha uma história onde tenha uma arma….
-
Sempre que eu vejo esse vídeo eu fico pensando se o cara responsável por descarregar a arma era o mesmo que deveria ter descarregado a arma do Brandon Lee no filme O Corvo.
-
ralf, eu tenhos varias historas com armas, vou contar duas.
a primeira aconteceu quando eu trabalhei de securança em uma boate, um conhecido meu chegou de moto e ele estava armado e como ele me conhecia ele deixou a arma comigo e pediu pra mim guarda ela no escritorio da boate, eu era muleque e fiquei mostrando a arma para os outros segurança, um segurança que era meu amigo e a gente saia pra zuar juntos, pediu pra ver a arma, eu dei a arma na mão dele.
do nada o cara pega a arma e aponta pra minha cabeça e começa a falar em voz grossa, “vc não é o machão daqui, quero ver vc ser macho agora”, eu dei risada mas como o filho da puta não abaixava a arma os seguranças começaram a ficar assustados e todo mundo pedia gritando para o fernando filho da puta abaixar a arma.
graças a DEUS ele abaixou e eu aprendei a nunca masi confiar em ninguem e tambem a nunca mais pegar arma de ninguem e tambem a nunca dar uma arma carregar a alguem, este foi o motivo para eu nunca mais falar com o fernando que sempre foi muito bom de informatica um dos primeiros a ter micro em casa.
a outra historia aconteceu em terra preta, eu tinha uma lanchonete e estava para fechar o dia e ir embora, estava só esperendo o gerente de um posto de gasolina terminar a cerveja, o cara antes de ir embora foi até a porta do bar e fez uma piada com um cara que passava de charrete, quando ele viu que o dona da charrete vez a volta pra voltar a lanchonete, o filho da puta do gerente entrou no carro e foi embora.
eu ja ia fechar mesmo nem dei bola, quando derepente um maluco com os olhos mais vermelhos que eu ja vi, entrou armado e colocou a arma na minha testa, e falou foi vc que mexeu comigo.
eu comecei a trmer e falei que não vi quem tinha mexido com ele e que eu estava atras do balcão e só tinha saido pra abaixar a porta, o cara ficou aguns segundos olhando pra mim e perguntou se eu estava falndo a verdade, eu disse que nunca iria mentir para uma cara armado, o cara estava tão louco de fumo que dava pra sentir o cheiro do baseado.
ele abaixou a arma e como se nada tivesse acontecido pediu uma pinga, eu dei a pinga e ele falou que a pinga não era boa, eu que ja estava com o cu na mão fazia tempo tive de concordar com ele, ele perguntou quanto era pinga, eu disse que era por conta da casa.
o maluco apertou a minha mão falou que gostou de mim e que ia até a charrete e ja voltava.
eu com o cu na mão eo coração na boca torcendo para ele ir embora, ele foi até a charrete e pegou algo embaixo do banco, entrou na lanchonete e de dentro de um saco preto de lixo ele tirou um garrafão de 5 litros de pinga e me deu de presente, ele falou que aquela que era pinga da boa, me deu um abraço e subiu na charrete e foi embora.
eu fui até o banheiro lavar o rosto e a marca do cano do 38 estava marcado na minha testa.
3 horas depois que eu parei de tremer eu consegui dormir, só não sai na porrada com o gerente do posto porque o cara ela legal e gastava uma puta grana comigo, só quem ja teve a vida em perigo sabe o que é.
e só quem ja morou ou mora em terra preta, mairipora sabe a bocada que é lá. -
ali eh perto do edu chaves, onde os cara da z/l iam pegar farinha nos anos 90 hehhe
-
boas historias, lucas.
-
E Lucas na verdade ele Falou que Cometeu um erro … ele Disse logo depois que tomo um tiro no pé “I made a mistake” que significa “Eu Cometi um erro”
Deixe um comentário