Não conseguia engravidar a esposa e descobriu ser estéril. Daí teve a brilhante idéia de pagar para o vizinho, que é casado e tem dois filhos, fazer o serviço. 2500 dinheiros (acho que são euros) para o fulano passar três noites por semana comendo a sua amada esposa. Mesmo sob os protestos da esposa, o vizinho aceitou e disse que faria só pela grana (mentiroso). Depois de seis meses e 72 trepadas sem que a mulher tenha engravidado, o cara exige do vizinho um exame clínico que vai diagnosticar que o fulano também é estéril. Na sequência, a mulher do vizinho se vê obrigada a confessar que ele não é o pai verdadeiro dos dois filhos. Agora, sentindo-se prejudicado, o otário número 1 disse que vai processar o vizinho otário número 2 para ter o dinheiro de volta. Mas o vizinho alega não deu garantias de que engravidaria a senhora respeitada da casa ao lado, mas sim de que faria o seu melhor em todas as tentativas (huahuahauhauhauhuahuahua…nem te conto como eu interpretei essa parte do depoimento).
Pagou para vizinho engravidar a mulher
Comentários
8 respostas para “Pagou para vizinho engravidar a mulher”
-
isso é conto do nelson rodrigues… putaquilparil. puta história macabra.
-
parece trama de novela da grobo
-
“LAÇOS DE FAMÌLIA”
-
Custo a acreditar de tão surreal que é essa história hauhuha
-
o lucas acima é falso, que historia, isto vai virar filme logo logo.
eu ja li uma historia da filha que pediu para a mãe engravidar do marido dela.
a filha descobriu que não podia ter filhos e o marido tinha o sonho de ser pai, a esposa que não queria a separação deu a ideia para o marido e a sua mãe e os dois aceitaram.
a mãe da moça tinha 40 anos e era muito gostosa, o cara se deu bem, a historia é louca, pois o filho do cara na verdade era irmão da mulher dele. -
tem uma musica assim huahuahu
sou solteiro e tenho um filho homem, arrumei uma viuva pra me matrimoniar (o resto eu nao lembro)
-
como pode, o Corno um, tem lá suas razões, mas já o corno dois, este sim está sendo criticado pelo corno um injustamente, perante o fato de que o corno dois estava na mais pura boa vontade de ajudar o corno um e trazer o alimento a mesa de sua familia, mesmo sendo um ato prazeirozo, o corno dois saiu com todas as suas estruturas a balada, e, sabe-se lá se ele vai se recuperar…
-
Gente, para de achar que a estória não é verdadeira, isso não é comum, mas é coisa que ja aconteceu diversas vezes. tem casais que busca primeiro o viés da medicina, mas quando não é possível busca outro. neste conto acima a mulher parece não gostar bem da ideia. contudo aceitou. apesar dela não engravidar. o PIOR da estória que o vizinho descobriu que os filhos dele, na real era traição da esposa. outro detalhe, se ele combinou com o cara que engravidaria a esposa dele sem que a dele soubesse. no final das contas a esposa dele descobriu e ELE descobriu que a esposa dele o traía.
eu ja li um conto em que o marido viajou passou uma semana fora em pescaria. e combinou tudo com a esposa. nessa semana ELA estava fértil. e o cara passou uma semana com ela, nessa semana eles transaram a bessa. quando o marido chegou ELA estava grávida.
Deixe um comentário