Sujeito vagabundo lança livro de receitas que utiliza esperma como ingrediente principal. Fala sério, quem é que vai comer essa porra? Tipo você vai no restaurante e pede pro cara um espaguete ao molho de porra. A sobremesa pode ser um pudim com calda melada ou um sorvete com cobertura gozada…credo! Imagina o cozinheiro com as calças abaixadas e socando uma bronha pra cima do teu prato. huahuahuahuahua. Para não ficar muito explícito, vou contar um causo nos comentários.
Engole essa porra!
Comentários
10 respostas para “Engole essa porra!”
-
Trampei na discoteca Zoom, em Santana (ZN) e uma vez um barman mexeu a caipirinha do gerente com o pinto. O gerente era chato pra caramba e não tomava a caipirinha que já ficava pronta nas garrafas debaixo do balcão. A dele tinha de ser feita na hora, com vodka Smirnoff e tal. O fulano fez todo o preparado, me pediu para fazer uma cobertura, tirou o pau para fora e mergulhou dentro do copo…deu até umas mexidas mesmo.
Causo fraquinho, né?
Mas eu tenho várias histórias de backstage de padarias e mercados. Tbm trabalhei como vendedor de frios e laticínios um tempo…fica para outro post. -
NUSSA NA ZOOM huahuahuaahu do lado da pistinha de carrinho
-
apartir de hoje só tomo coca-cola de lata que for aberta na minha frente….
-
uma vez falei q o filé tava mal passado e o garçom queria tirar o filé do meu prato, levar pra dar um trato e me devolver… tá bom eu sempre jogo sal pacaraio no arroz q sobra, quebro palito de sorvete, amasso latinha, mordo canudo, quebro copinho de plastico, quebro mexedor de drink… assim ninguem reaproveita minha sobra
-
eu ja trabalhei em restaurante e aconselho a todos a nunca comer fora de casa, se não for possivel, coma em um local aonde vc possa ver a comida sendo feita.
um camarada meu montou um bar, e eu iatoda noite lá tomar umas e outras.
depois de algum tempo ele começou a servir almoço.
ele sempre me convidava para experimentar o almoço, mas durante o dia -
continuação:
mas durante o dia quem ficava no bar era o filho dele, e eu não vou com a cara do filho da puta, o traveco é folgado pra caramba e graças a DEUS que eu não ando armado, por que senão ja teria feito merda.
um dia eu tava passando em frente ao bar durante o dia e o dono me viu e falou que hoje eu ia ter que provar o almoço dele.
eu vi só ele no balcão e pensei que não teria nada de mais em almoçar lá.
eu perguntei pra ele aonde é que estava o seu filho e ele disse que o filho da puta tinha ido no banco, na hora eu fiquei aliviado.
derepente o mardito chega e fala que ele é que vai fazer o meu prato, na hora eu tive vontade de ir embora, mas não fui com medo de magoar o dono do bar.
enquanto o filho da puta fazia o meu prato eu só ficava pensando o tipo de veneno que ele estava colocando na comida.
quando veio o prato eu achei cabelos muito enrolado na comida e com toda certeza não era da cabeça dele, o feijão estava meio espumado e o arroz estava grudento.
eu fiquei enrolando e torcendo pra que eles não olhassem pra mim e assim eu podia jogar a comida fora ou sair correndo.
belisquei a salada e tomei a tubaina, paguei a conta e fui embora puto da vida e já pensando em como eu ia matar o filho da puta e esconder o corpo sem levantar suspeitas.
depois de horas de ira eu comecei a colocar o meu plano em ação.
decidi que matar só me traria dor de cabeça, e alem disto filho da puta é gordo e pesado.
e eu não vou estragar a minha vida por causa de um verme.
pois bem eu mijei durante dias em varias garrafas de coca cola, garrafas pet de 2 litros, enchi duas e fui até um loja de tintas e comprei um esprey de tinta preta e um tubo de super bond.
sai de casa as 3 horas da manhã e fui até o bar, eu coloquei todo tubo de super bond na fechadura do bar, no lado de fora do bar ficava uma mesa de bilhar, eu derramei as duas garrafas de urina na mesa e não satisfeito eu ainda mijei na hora em cima da mesa.
eu sou palmeirense e escrevi timão varias vezes na parede do bar, tinha uns vasos de fores na frente do bar e eu quebrei todos os vasos, e enchi de pedra os burracos da mesa de bilhar.
no outro dia eu fui até o bar e o dono estava puto da vida e falando que só podia ser mesmo um corintiano filho da puta pra zuar assim com o comercio dos outros.
o filho dele falou que ja tinha alguns suspeitos e que ia meter porrada no mardito.
eu odeio pessoas vingativas mas as vezes a vigança tras um alivio muito grande pra gente. -
é foda né… tem umas coisas que são sacanagem mesmo, porém
-
Cara…SEMPRE tem sacanagem em bar/restaurante…vc fazer voltar a comida porque não estava no ponto o bife, por exemplo, é a pior coisa a se fazer. Conheço cara que mija mesmo em cima do bife e manda de volta…conheço uma história que saiu numa revista gringa tbm onde uma concorrente mandou uma caixa de donuts todos passados no Ku, tudo isso fotografado e bem explicado no editorial. Mas daí…vc tomar sorvete de gala, é phoda…..
-
“Fala sério, quem é que vai comer essa porra?” foi uma das coisas mais engraçadas que eu li de uns tempos pra cá.
-
lucas, pra vc:
Deixe um comentário