Uma amiga (Flavinha) escreveu uma matéria sobre o novo game Pokémon Platinum e citou meu nome numa parte que ela preferiu chamar de “fato curioso”. Daí mandou o link pra mim e fui lá conferir. Não é que ela lembrou que uma vez me fantasiei de Pikachu para ir numa festa? Até aí tudo bem. Foda é que ela também se lembra que eu chapei e no final, ainda vestido de rato elétrico, estava com a cabeça enfiada no tanque de lavar roupa. Ainda bem que ela não tinha foto desse momento.
Vou postar apenas uma em que eu ainda me encontrava de pé no salão. A do tanque só depois de uns 20 comentários implorando pelo vexame. huahuahuahauhauhauhau
Mês: março 2009
-
Meu dia de Pikachu
-
IBM tentando patentar um método de offshoring
IBM tá tentando patentear um método de decisão de “offshoring”. Offshoring é empregar pessoas no exterior. Ex: contratar programadores na Argentina, trabalhando na Argentina, para uma tarefa sendo executada no Brasil. Isso é muito comum para telemarketing. Vc sabia que o Windows é feito na Índia ?
Brasil país atrasado do futuro: Internamente no Brasil isso já acontece. Nos EUA tb. Por causa da diferença de impostos como ICMS e ISS entre as localidades. Quantas vezes vc já ligou para reclamar do speedy e foi atendido por um “guri” ?
O mais bizarro é alguém patentear um metódo de decisão. Imagina, patentear o método para decidir se o Ralph Romero é ou não um bonvivan. Patentes são igual arsenal militar, serve para intimidar e “coagir/estorquir” mas de uma maneira regulamentada. Ex: Vc é a IBM, então vc vai na Microsoft e diz: Rapaz, vc infringiu 1000 patentes minhas, aí a Microsoft, retruca: Mas vc infringiu 900 minhas, aí a IBM fala: OK, então paga só 10%. Se vc não tem patente, vc sempre paga.
Voltando a offshoring, as empresas estão tornando o trabalho cada vez mais chato, e “intelectual” está virando sinônimo de “braçal para o cérebro”, mensurável, e sinônimo de “tarefas que o computador não consegue fazer”.
Opnião estilo bruno-aleixo: Em contra-partida, os programadores estão tentando complicar o trabalho cada vez mais para conseguir se manter especiais e não padronizados, e para isso estão quebrando vários paradigmas estabelecidos anteriormente, usando como desculpa a parada no crescimento da capacidade dos processadores que a gente tava acostumado antigamente, mesmo tendo agora vários “cores” e hard disk super-rápidos. O que para mim mostra que na verdade, muito por causa da padronização, a qualidade tá é caindo.
Você é um fanfarrão 02 hudhasudhasudhau
visto no /.
-
As marcas em 3 países do sudeste da ásia
http://sg.news.yahoo.com/cna/20090331/tap-053-colgate-google-tied-singaporeans-231650b.html
notas:
SG: Starhub é tv a cabo, NTUC Fair price é mercado, Strait Times é jornal
MY: 100Plus é o gatorade daqui, Gardenia é marca de pão, tipo sevenboys
HK: Circle K é o concorrente do 7-Eleven, Cathay Pacific é empresa aérea. -
3d no estadão
imprima um simbolinho, mostre o simbolinho na webcam, veja uma torrezinha.
http://www.estadao.com.br/especiais/120-anos-da-torre-eiffel,52836.htm
olhe o vídeo de exemplo:
isso sim é que é transformar uma coisa chata do dia-a-dia em uma coisa legal e inovadora, parabéns pro maluco que parece que curte muito o trabalho que faz, “vai ser uma mão na roda” heheheheheheh
-
eu quero !
-
Os Conselhos que vos deixo
imitando o Bruno Aleixo, deixo um recado:
“A todos os membros de clubinhos, panelinhas, lobbies, timinhos, organizações:
– Se vc precisa de alguém pra te defender, isso implica e mostra que vc é fraco. Não confunda isso com sociedade e colaboração”
:P
-
Ao visitar o ronnyxxx…
-
vc é gay de cérebro ?
-
Pioneiro da internet leva golpe
-
Multado por dirigir uma cadeira bêbado…
O camarada nos EUA foi multado por dirigir uma cadeira de bar motorizada enquanto estava sob a influência de bebidas alcoólicas.
Eu achei a idéia de você poder ir bar, tomar umas e voltar pra casa sem precisar sair da cadeira muito boa. Mas aparentemente é ilegal dirigi-la mamado… Isso só prova que a melhor estratégia é mesmo o burro adestrado.Em tempo I: o caboclo afirmou que ele não estava em alta velocidade… A cadeira dele pode chegar a 60km por hora, mas ele estava somente a 32km por hora..
Em tempo II: o camarada ainda sofreu um acidente qto tentava fazer um retorno. Mas ele passa bem.
23 comentários