O cara foi parado pela polícia do Texas porque seguia em alta velocidade para levar o cão, que estava em choque, à emergência veterinária. O filho da puta do policial não se importou com o que se passava e em tom de autoridade deteve o rapaz por 15 minutos, tempo suficiente para o cão morrer dentro do carro. Em determinado momento o cuzão do guarda diz “It’s a dog. You can get another one” (Isto é só um cão. Você arruma outro.)
Cachorrada
Comentários
28 respostas para “Cachorrada”
-
Certo está o guarda.
Se o condutor não estivesse em alta velocidade chegaria numa boa ao veterinário. Tem que morrer muito cachorro (e gente) pra as pessoas aprenderem que não deve haver exceção pra o cumprimento das leis. Correndo pra salvar o cachorro ele pode atropelar um pássaro, cachorro ou pessoas. O limite de velocidade não foi criado pra atrapalhar o motorista, ele é determinado porque é seguro. -
ok. o policial foi cuzão. poderia ajudar ao invés de ficar dando lição de moral, mas o cara (o motorista) não tava em condição de dirigir tb. aparentemente ele estava em choque, assim como o cão.
o policial poderia ter escoltado o cara até o veterinário. assim ele cuidava para o motorista não correr muito e ajudaria o cão.
-
Concordo que o policial foi meio cuzão, podia ter ajudado o cara e não precisava falar desse jeito.
Mas o cara estava bem mais errado do que o policial!
Já pensou se ele mata alguém desse jeito? O cara tava tão nervoso que com certeza era mais perigoso do que qualquer bêbado dirigindo. -
Nossa! Qta ignorância! Até parece que ninguem aqui passa do limite de velocidade…O cara pode muito bem ter sido parado porque estava a 120km/h num local onde o maximo é 100km/h…Quem nunca fez isso aqui ?? Isso é ipocrisia. O policial foi arrogante como a grande maioria da classe. Aliás, tá claro que ele nao gosta de cães….Deve ser viado e tem um gato..kkkk
-
o against tem um gato….
-
Policial pau no cu… Tah bom que o cara tava dando chilique quenem uma baitola, mas o policial bem que podia escolta o cara pro veterinario e deichar as licao de moral pra depois…
Leis sao feitas pra ajudar as pessoas, quando comeca a atrapalhar eh burrice… -
DEVIA TER MATADO O POLICIAL, afinal ” It’s Just a COP, you can buy another one” !!!
-
Eu fico assustado como a sociedade legitima a polícia.Dar autoridade a alguém pra nos impor o que devemos faze5r.E quanto aos trouxas ai de cima,defendendo o policial,sao mais um bando de marionetes que obedecem qualquer merda que lhes é imposta.Só quem tem relação de amorcom os animais pode entender que eles são exatamente iguais a nós.
-
aff, eu é que to entrando em choque com esses comentários. PAU NO CU DO POLICIAL[2]. eu entrava no carro e passava em cima da cabeça dele.
-
Os dois estavam errados. O ponto é que o cara tinha um motivo. Não dá pra negar que o policial foi totalmente imbecil, e perdeu qualquer argumento ao dizer “it’s a dog, you can buy another one” (queria ver ele dizer isso prum presidente). O cara tava indo a 160km/h pra salvar a cachorra, e não por puro abuso da lei. E naquele horário o trânsito estava bem vazio. Depois ele pagaria as multas, mas salvasse a cachorra. Só porque não é um ser humano não quer dizer que não haja laço afetivo. Façam estatísticas de quantos acidentes acontecem por excesso de velocidade em emergências, e comparem com os do cotidiano, sem motivo, por dirigir alcoolizado, etc. A lei não é absoluta. Comprar toda a comida de um supermercado e jogar no lixo enquanto pessoas passam fome é um direito seu, mas é uma total falta de ética. Se a lei fosse absoluta novas leis não seriam criadas, nada seria debatido na justiça e advogados não procurariam brechas na lei.
-
Cara, porque sempre no seu site não consigo ver os vídeos? Eles processam, mas rodam só um pouquinho e param.
Sobre o vídeo, com base no que li nos comentários: O policial estava pouco ligando para o que acontecia, apenas achou uma chance para inflar seu ego e se demonstrar superior. Não deu a mínima para o outro ser humano. A lei não é capaz de prever todas as possibilidades da vida, logo ela deve ter exceções…
-
Essa arrogância que muito ser humano tem em achar que sua vida é mais valiosa do que a de um animal, não dá pra digerir.
Se o policial fosse decente e estivesse interessado em fazer o seu trabalho, teria ajudado o moço a socorrer o cachorro.
Acho que no lugar dele, eu nem teria parado; pra salvar minha cachorra, que é sim um membro da família, vou até o inferno. -
Eu próprio não conseguia assistir aos vídeos qdo usava o FireFox. Mas fiz a atualização para a versão 3.0 e agora já consigo assistir. Mesmo assim vou falar com o Homem Robô para resolver isso.
-
Parece que o Porco Ignorante é o único ser com julgamento crítico equilibrado por aqui. Sim, a segurança dos cidadãos (obviamente ameaçada por um idiota que dirige em alta velocidade em via pública) é muito mais importante do que a vida de qualquer cachorro, por mais amiguinho que ele seja.
-
pela ordem, seres humanos em primeiro, o resto dos bicinhos, depois.. mesmo levando em conta os humanos idiotas tipo o guarda ae… mas vale o ditado: nunca confie em ninguém que precise carregar uma arma para se proteger.. o poder corrompe e tals
-
quanto ao lance do youtube falhar, parece q é um bug do player do flash com o firefox.. aqui tem umas dicas:
http://support.mozilla.com/tiki-view_forum_thread.php?locale=en-US&forumId=1&comments_parentId=73528
-
gente! temos que salvar os animaais!!!!!
-
Mano, o guarda é um filho da puta e acabaou. Pessoas mais importantes que animais não se discute. O ponto aqui é a arrogancia e falta de bom senso do viado fardado. Ele não podia adivinhar que o sujeito levava um cão quase morto para o veterinário. No entanto, assim que tomou conhecimento da situação poderia ter sido mais compreensivo e ter tentado ao menos ajudar o rapaz. Dizer que “isso é só um cão e você pode arranjar outro” é ser muito cuzão sim.
-
Putz… acho que eu nem pararia o carro. Já furei barreira por bem menos que isso mesmo…
-
Ta certo, julga e condena , corre, mata e atropela, nem por uma vida deveria correr, provado esta que velocidade não salva e sim pronto atendimento de qualidade. Certo o policial teria que prender um bastardi dessess
-
GENTE!!!! pobre cão….
-
Alguém aí já trabalhou como policial? Sabe que, numa abordagem como essa, envolvendo um idiota completamente alterado e que dirigia em alta velocidade, o policial poderia ser recebido a tiros, por um viciado doidão? Sabe que, nesses casos, esse tem que ser o comportamento do policial: assegurar-se de controlar a situação, verificar o interior do veículo, isolando o motorista e acalmando-o? E se, em vez do alegado cãozinho, existisse no porta-malas o corpo de alguém que esse imbecil tivesse acabado de matar, e esse fosse o real motivo do descontrole? É muito fácil sempre meter o pau na polícia (lembro-me das cenas de tropa de elite, com os mauricinhos fumadores se achando melhor que os policiais corruptos, sendo que nem um nem outro cumprem as leis)e sentir peninha do cachorro que morreu (f***-se. antes ele do que eu). Quero saber é o que seria da família de alguém morto num acidente por um descontrolado desses…
-
Se a cadela da mãe tivesse se preocupado menos com a otoridade quando criança, talvez ele não tivesse chegado à condição de proferir a pérola “…não me importo com seu cachorro, OK”.
-
policial filha da puta sim!! depois de ter averiguado e visto que o motorista estava realmente falando a verdade poderia ter ajudado acompanhando-o mais rapido possivel, e nao fazendo ele esperar por 15 minutos, ai sim tomar as devidas providencias multa-lo sei la…e um merda ai que tava falando de policia corrupta é muito pior que qualquer cidadao descomprindo leis um policial, ja que sua funçao dentre outras é assegurar o cumprimento de leis
-
Jagunço, você é policial ou cineasta? Viajou nas idéias.
– “o policial poderia ser recebido a tiros”; “E se, em vez do alegado cãozinho, existisse no porta-malas o corpo de alguém que esse imbecil tivesse acabado de matar”; “f***-se. antes ele do que eu”; “Quero saber é o que seria da família de alguém morto num acidente por um descontrolado desses…”
Nenhuma dessas suas suposições absurdas aconteceu. Os únicos fatos reais são a ignorância do policial e a morte do cão.
Tava correndo? Manda parar. Tomou conhecimento da situação? Então ajuda, porra!
Acho até que você é um policial cineasta, como o do vídeo, que vê o terror em todo lado e imagina cospirações até em cachorro doente. -
DESGRAÇADO POLICIAL…TOMARA QUE MORRA…afinal…policial tem um monte por aí, é só arrumar outro.
-
huahuahuahuahuahuahahauahahuahu
eu tenho mesmo um gato :) duas no caso.- camundongo: huahuahuahauhauhau
- e ronnyxxx, eu energumeno, cabeca de ovo
hahuahuahuahuhua zuera :P
faz um remix disso com a musiquinha da
dancinha daquele candidato do casseta e planeta- a proposito, muito educativo os comentarios,
vivendo e aprendendo -
Sim, provavelmente por isso e
Deixe um comentário