No dia do touro, arquibancada despencou com um monte de colombiano em cima. Pena que ninguém morreu.
Olha a onda!
Comentários
8 respostas para “Olha a onda!”
-
pena que ninguém morreu? pouts… q feio
-
Pode crer. Me empolguei. Por eu ser contra touradas não quer dizer que eu tenha de ser contra a humanidade. Sou contra a morte/maus tratos do touro, mas tbm não acho que seria legal que alguém morresse nessa situação.
-
Isso. Ainda bem que eu li os comentários: estava achando que algo de errado tinha acontecido com vc! :-) Postagens sempre divertidas … mas “pena que ninguem morreu” foi um pouco forte.
Anyway, keep going! Curto o Ovelha pra caramba1 ;)
-
Não tem nada de mais desejar “pena que ninguem morreu”. Chega de coisas politicamente corretas.
Quem gosta de tourads deveria ficar uma vez pelo menos no lugar do touro pra ver o que é bom.
Foi pena mesmo que ninguem morreu, pois essa gente merecia. -
Pena que alguém sobreviveu. Filhos da puta…
-
Veja bem Liana, tb não gosto de touradas … mas seu argumento é fraco. O pensamento é nobre, mas o argumento é fraco. Se for seguir a tua lógica, por não gostar de futebol, poderia desejar a morte de todos nos estádios de futebol? E nas quadras de volei … Na pesca esportiva, deveria desejar que os praticantes morressem afogados? Não é por aí.
É, sim, politicamente incorreto desejar a morte de qualquer ser vivo.
Mas essa é a minha opinião, apenas! E , ainda bem , vivemos em uma democracia e cada um pode pensar/agir da maneira que quiser.
Um abraço! ;)
-
Caro Fequentador, devo lembrar-lhe, com todo o respeito, que fraca é a sua lógica comparativa, pois no futebol ninguém espeta ninguém, na pesca ES-POR-TI-VA pratica-se o catch and release (pesca e solta, num portugues sem frescura)e assim por diante. É claro que naõ desejamos a morte de ninguém, nem mesmo dos politicamente corretos que sempre estão de plantão.
Abraços, meu bom rapaz! -
Ninguém merece morrer (sem ser de morte natural, pelo menos). Mas isso inclui o touro, que além de morrer passa por uma tortura antes.
Que tal desejar algumas pernas quebradas ou umas fraturinhas expostas? Brincadeira!
Deixe um comentário