A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

A gata sem rosto

Chase sofreu um acidente quando tinha apenas 4 semanas e ficou desfigurada (sem rosto). Graças ao esforço de algumas pessoas ela sobreviveu e já completou 3 anos. Apesar de necessitar de medicamentos diários, principalmente para os olhos, vários veterinários afirmaram que Chase é uma gata feliz e sem dores. Os donos criaram o blog para levar esperança para as pessoas, especialmente aos desfigurados, que podem ver em Chase um exemplo de auto-estima.
A aparência de Chase impressiona. Não deixe de ver os vídeos da gata sem rosto.

Em

Publicado em:

Tags:

Comentários

7 respostas para “A gata sem rosto”

  1. Avatar de JohnP
    JohnP

    Aquele cachorro da segunda foto tá SE BORRANDO, com certeza… Eu também estaria

  2. Avatar de Bzzz

    Caraaaaaaaaaalho q coisa medonha rsss

  3. Avatar de Giovanna
    Giovanna

    Meu gente, eu não achei tão chocante, acho mais emocionante de pensar que o animal tá se esforçando pra viver e que tem muitas pessoas que passam pela mesma experiência que ela.
    Infelizmente a gente vive numa sociedade muito mas muito cruel que leva a beleza este´tica como principal ponto e que não admite pessoas mutiladas é como se você estivesse vivo mas morto socialmente.
    Se as pessoas que já sofreram acidentes conseguirem ver neste gato uma esperança de recuperação ou de ter uma vida feliz, sério, acho que vale a pena.

  4. Avatar de Regina Borovac
    Regina Borovac

    Concondo com a opinião da Giovanna, mas acredito que uma cirurgia de reconstrução facial seria possível, existem tantos recursos hoje…
    Meus parabéns aos donos, que são seres humanos extraordinários por terem continuado amando e cuidando da gata, ao contrário dos desalmados que abandonam e maltratam gatos perfeitos (como o meu, que estava em um abrigo)

  5. Avatar de Augustinho Roadkill
    Augustinho Roadkill

    não ia querer ver esse bicho num cemitério à noite

  6. Avatar de Homem Robô

    12 dias sem dormir por causa dessa foto… q merda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *