Todo mundo já viu, mas esse tipo de coisa eu acho que tem que ser divulgado o máximo possível. O Luciano do Vale criticou em seu programa (ao vivo) a falta de diploma, mas principalmente a falta de profissionalismo, de algumas figuras envolvidas no que eu chamo de “circo da bola”. O diploma em si não seria suficiente para dar a moral e a vergonha na cara que falta para gente como Milton Neves, Paulo “Morsa” e Godoy. O que interessa para esses palhaços não é a informação ou a análise imparcial, muito pelo contrário: quanto mais polêmica e sensacionalismos melhor. O Milton Neves é perito em desenvolver teorias incríveis para criar situações inexistentes. Um cara com tamanha influência na comunicação esportiva não pode ser tão irresponsável e deveria saber disso. Só que o que ele fala não o atinge diretamente, apenas prejudica clubes, torcedores e principalmente jogadores. A última do Milton Neves é denegrir a imagem dos goleiros Rogério Ceni (São Paulo) e Felipe (Corinthians). O cara lança no ar a idéia de que esses goleiros foram culpados pelas recentes eliminações dos respectivos times, quando um clube é formado por muitos outros jogadores e técnico. Na minha opinião o que ele quer é gerar desconfiança no trabalho desses profissionais para, quem sabe, seu clube de coração levar alguma vantagem em futuras disputas. Sinceramente acho que ele gosta de provar seu poder de manipulação e para isso usa sua influência na comunicação esportiva.
Mas se colocar o caso do diploma em relação a várias outras profissões, veremos que isso também é importante. Ou alguém aí arrisca uma operação no coração realizada por um jornalista? E que tal tratar o canal de um dente com um advogado? Segue o vídeo.
Luciano do Vale deita o cabelo nos farsantes
Comentários
9 respostas para “Luciano do Vale deita o cabelo nos farsantes”
-
Tudo bem, certíssimo, mas com toda a divulgação, não consegui descobrir até agora o que motivou o desabafo !!!Akguem pode esclarecer ???
-
Puxa! Me amarre ina tomada de posição da Ovelha Elétrica. Vocês já omaram posições antes, como no caso do PAN-Rio, que foi como conheci o blog Ovelha Elétrica. Acho genial a manifestação contra o poder de um Idiot e espero que tudo se resolva. Aqui há um escândalo dos Lakers contra o time de Sacramento e influência de juízes em 2002.
Abraços e bejos,
-
No último domingo no programa do Milton Neves um diretor do Corinthians dessa nova leva que parece serem sérios, o Godoy falou coisas que não devia e o diretor alvinegro se irritou e falou que o que eles estavam fazendo não era jornalismo. O Morsa defendeu, claro, o Godoy mas o diretor não arredou pé e pela primeira vez eu vi alguém falar a verdade: o que o Milton e sua corja que acompanha ele desde a Record fazem não é jornalimo.
-
Como Luciano disse, o que esse pessoal faz é bagunça, não jornalismo…
-
vou te dizer que até webmaster de site de futebol consegue ser escroto
-
o godoy estudou na unilago em rio preto…
-
O que desencadeou a revolta do Luciano do Vale foi a questão da divisão de ingressos para Sport x Corinthians, na passada quarta-feira. A mídia transformou a questão em um problema maior do que era e estimulou a confusão de maneira irresponsável. Outra questão que irritou o Luciano é que, em geral, a imprensa esportiva nacional só fala de futebol nos eixos Rio-SãoPaulo e Sul-Minas. Não é que só fala, mas só trata com dignidade clubes dessas regiões citadas aí.
-
e ir numa balada cujo dj é um jornalista?
-
ah, isso já é hype.. mas na boa, como diria um colega meu, música boa eu escuto em casa
Deixe um comentário