Mês: novembro 2008
-
Momento de lazer na construção
-
Marido do mês
Fabricante de vidro à prova de bala faz teste usando a própria esposa. A sogra não aceitou o emprego.
-
Chapéu do gandula
Você viu onde foi parar o chapéu do gandula?
-
Amor, Odio e “Cagüetagi”
Na terra do nunca há um certo orgulho nacional pela caguetagem. Se vc gosta de ser cagueta, ia se dar bem aqui. X9+tecnologia dá isso:
“Procuro um cara com moto ou carro pq nao gosto de transporte publico e gosto de sair muito. Tb que gaste muito comigo. Nao gasto muito porem gosto de jantares e vestidos de vez em quando. :) Se vc tem muito tempo livre para gastar comigo…” (Pelo menos eh sincera… Vai querê? Aproveitem: “I’ll go even if you invite me to another country!”)
No forum, em ingles, tah escrito q a china veia xingou a da carçola de puta, q retrucou pulando nela jah dando porrada, aí o motorista apartou.
valeu wandinha from hell
-
It’s a Wonderful Internet
Livro interativo no formato pop-up book contando a história das maravilhas da Internet.
-
Corrida de 100m
Achei esse game lá no Labrego e vou postar só para ver alguém consegue correr os 100 metros. Como dá para ver na foto eu consegui correr incríveis 1,8 metros na melhor tentativa. Acontece que o atleta parece sofrer de algum problema de coordenação (no caso a minha coordenação). Mas dei muita risada. O mano Labrego conseguiu 4 metros. Vai lá e mostra que você é bom!
Os comandos são as teclas QW para a parte superior das pernas e OP para a parte inferior.
-
A História das Coisas (dublado)
Lembra do vídeo “Story of Stuff” (História das Coisas), documentário de 20 minutos, direto, passo a passo, baseado nos subterrâneos de nossos padrões de consumo? Pois é, agora há uma versão dublada. Assiste aí que é fodão.
Catado aqui.
-
iPhone na Inglaterra
-
Você já sabe o que quer de natal??
Lente para câmera permitiria ver através da roupa
noticiaA norte-americana David Steele colocou à venda um filtro infravermelho para lentes de câmeras de vídeo que, garante, permite ao aparelho “ver” através de roupas, vidros escuros e óculos de sol.
Segundo o fabricante, muitos tipos de tecido permitem a passagem de luz. Ao atingir a pele, essa luz é refletida de volta através da roupa em forma de luz normal e infravermelha, mas só percebemos a primeira a olho nu. Esta lente filtra a luz e usa a infravermelha para tornar o tecido “translúcido”.Os tecidos que melhor respondem a esse filtro são a seda, materiais sintéticos em geral e roupas de banho.
Para disfarçar o principal propósito do dispositivo – satisfazer os curiosos -, o site recomenda seu uso por policiais e equipes de vigilância.
O acessório custa US$ 199, equivalente a R$ 460.
valeu stephy!!
-
Seu Windows com cara de Mac
Prática ferramenta dos Macs agora para o Windows. E o melhor, o programa é free.
4 comentários