Populares revoltados esquartejaram o estuprador que chegou agonizando no Hospital Metropolitano do Pará.
Vixe!!!
A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.
Populares revoltados esquartejaram o estuprador que chegou agonizando no Hospital Metropolitano do Pará.
Vixe!!!
Pelo amor da mãe do padeiro!
MEDO’
Bom ta certo q o cara era estuprador mas achei os médicos um pouco calmos d+ né não?! Oo
meu deus do céu… sem dúvida foi o vídeo mais horrível q eu ja vi na vida…
mto escroto..
mas será q foi real mesmo????
fiquei com uma pontinha de dúvida… pode ser de mentira neh… sei lá.. mto estranho..
eu já tinha visto o video, não me lembro de citarem nada de estuprador na descrição não
O vídeo tá na rede faz mais de um ano, fica difícil procurar pela verdade. Quem souber de alguma informação, conta aqui nos comentários.
O cara entrou na casa de um cidadão só estava a mulher dele grávida, aí o cara do video, deu uma de ousado foi tentar estuprar a mulher do cara, justamente na hora que o cara chegou em casa. Aí o cidadão pegou um Terçado, uma espada usada no século passado aí talhou o cara todinho!!!!
É Monstro, também vi essa versão da história mas tem como confirmar isso? Dizem até que o sujeito que fez isso é um “Shinigami” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Shinigami).
impossível saber se é verdade ou fake caiu na net os flhos da puta inventão mil versões
puuuta merda o cara ficou sem maos , nem punheta agora huauhuUAHU
Caralho, que merda ser medico e ter que receber um cara assim. Puta nojo
acho q as maos foram reimplantadas com sucesso. nao sei se ele vai recuperar os movimentos a ponto de poder bater punheta, mas pelo visto elas estão la.
eu duvido dessa historia do terçado, me parece muito ‘classe media faz justiça’. geralmente esse tipo de coisa acontece sem motivo algum, né? vivemos em um mundo cão onde pessoas picotam as outras so pelo prazer de picota-las ou por cobrança de dívidas. é poetica demais essa versao da vingança heroica, nao vivemos em um filme do tarantino.
Eu achei que foi pouco……
Se é realmente estuprador, se foi uma mulher normal acho que foi exagero isso que fizeram, se foi criança axo que foi pouco pois criança é indefesa.
Mas uma mulher de >18 anos é bem capaz de dar uma surra em muito marmanjo =P.
Se ele fizesse isso com minha mina ele nao ia fica assim, ia fica pior heauhaeuhueahae
Pedrega fdp, homem assim q n tem vergonha na kra ficam fazendo essas merda, tem q se fode mesmo!
o video foi feito por uma amiga aqui em belem.. de fato o cara foi detonado pelo marido da vitma que estava gravida. Ele morreu uns dias depois.
Nooooossa, então era verdade a história da “classe média faz justiça”. Foda!
Concordo com o pessoal que diz que essa história de “classe média faz justiça” é meio forçada. Se isso realmente tivesse acontecido e tivessem gravado um vídeo do sujeito no hospital, certamente os telejornais da imprensa marrom iriam aproveitar a oportunidade para mostrar em cadeia nacional a história do estuprador que se deu mal. Não vi menção dessa história em lugar algum… Deve ser invenção do povo idiota. Inclusive é muito provável que o cara aí de cima que diz que a amiga dele gravou o vídeo está mentindo. Esse tipo de comentário geralmente é feito por babacas que querer dar um ar de autenticidade às mentiras que contam. A hipótese mais provável é que o vídeo mostre uma vítima de acerto de contas mesmo. Isso justificaria inclusive o fato de o vídeo não ter caído na tv.
volto a dizer “fim dos tempos” se isso aconteçeu mesmo não sei, o cara que fez isso com ele é tão pior quanto ele, hoje em dia tratase as coisas com vingança e justiças com as proprias mãos, ninguem lembra ou poucos lembram que quem tem o direito de fazer justiça realmente é Deus soberando sobre toda a terra!! achei chocante o video e quase vomitei com as cenas! e me perguntei se realmente existe um ser humano capaz de fazer isso com outro! pergunta boba pois hoje dia da forma que estar o mundo tudo podese acreditar enclusive que comunidades linchem bandidos e estrupadores se tornando iguais a els! só confirmando sua centença para o inferno!!
Deixe um comentário