A vida de Josef Climber
Comentários
11 respostas para “A vida de Josef Climber”
-
mto bom.. huahuauhuh…
esse é o cara.. hehe… -
Da série “estive em coma por 5 anos e acabei de acordar”…
-
não é Joseph Klimber?
-
TEM UM VIDEO MUITO ENGRAÇADO… É DE UM BÊBADO, UM TAL DE JEREMIAS MUITO LOUCO… JÁ VIU?? SAIU FAZ POUQUISSIMO TEMPO…=PPPPP
-
é por causa de comentarios de gente como esse bardo mudo e esse felipe stevens que a cada dia eu acho que fazer blog por prazer é perda de tempo…
-
nego acha q temos a obrigacao de só postar coisas RECENTES… esse bardo visita o site faz uma cara e não sacou q a gente posta o que a gente quer. Tou pouco me fodendo se tu já viu ou não.
-
Heh, não entendo o porquê da ofensa por causa de uma simples piada. Frustração? Provavelmente. E eu que achei que adultos administravam esse blog…
Mas acho que você tem razão, a anonimidade é uma característica da internet. Pessoas como você – o mesmo tipo de idiota que comete vandalismo ou que agride um mendigo – se acham no direito de serem idiotas, protegidas por essa anonimidade.
Mas dou-lhe a razão novamente, este é seu site e, assim como na sua própria casa, tens o direito de exercer toda sua idiotice aqui.
See you in another life, brother.
-
muito “adulto” esse seu comentario criticando blogs alheios e chamando os outros de idiota.
fuckin troll! -
Bardo, não costumo alimentar trolls mas, infelizmente, talvez pela minha formação na área de exatas, também não consigo ficar indiferente diante de uma situação sem nexo.
Você aponta uma possível falta de maturidade das pessoas que administram este blog, porém, partem de você os maiores exemplos de criancice aqui presentes:
– pessoas maduras ponderam a adequação do uso de uma piada baseadas, principalmente, no grau de relacionamento com o público-alvo (você não nos conhece) e em suas próprias habilidades em serem engraçadas e não ofensivas (você poderia ter escrito: “Vídeo meio antigo mas muito engraçado!”);
– pessoas maduras, diante de uma discussão, atêm-se ao assunto que a gerou. Você trouxe ao assunto ‘minha piada foi mal interpretada’ argumentos como ‘vandalismo’ e ‘mendicância’;
– pessoas maduras sabem que o caráter de um homem só pode ser realmente testado quando este age tendo poder em suas mãos. Você poderia ter utilizado o poder do anonimato para esclarecer o mal entendido ao invés de, simplesmente, partir para a verborreia. -
Tô cagando e andando para tudo isso ae.
-
é isso ae Braddock, mesmo não entendendo, concordo com vc. hehehe
Deixe um comentário