A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.

Busca por audiência

Vídeo da discussão, ocorrida em junho de 2006, entre a âncora do canal Fox News, Julie Banderas e a filha do fundador da ,por si só, polêmica Westboro Baptiste Church.

Minha opinião? A grande errada nisto tudo foi a própria rede de notícias. Não tanto pela falta de profissionalismo presente na entrevista, mas sim, pela concessão de espaço televisivo a pessoas que defendem sua postura anti-o-que-quer-que-seja baseadas em ódio puro.

Em

Publicado em:

, ,

Comentários

7 respostas para “Busca por audiência”

  1. Avatar de anonymous
    anonymous

    putz, a entrevistadora não deixa a mulher responder. Puta falta de educação.
    Mesmo que a outra fosse nazista, sei lá. se tá entrevistando tem que ser profissional (e de certa forma imparcial).

  2. Avatar de Daval
    Daval

    Ah quer saber? NENHUMA rede de notícias é isenta e imparcial. Deve embrulhar o estômago ter que escutar certas merdas e não fazer nada. A jornalista mandou muito bem, esses fascistas filhas da puta se criam nessa porra de ninho retrógrado de cobras que é lei americana.

  3. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    A mulher ali é muito pior que nazista, nazista ainda tem um sentido, de certa maneira, a mulher odeia tudo e a todos. Deve odiar até a si mesma.

  4. Avatar de lucas
    lucas

    so faltou o faustao nesta entrevista

  5. Avatar de Daniel

    *Fãustão on*
    O LOKO MEU!

  6. Avatar de Pelos
    Pelos

    acho que eles deviam ter chamado o Cid Moreira pra comentar , o cara sabe a biblia de cor..ia dar uam aula pras duas…das escrturas…e se pah de jornalismo talvez!!
    Boa Noite!

  7. Avatar de alisson gomes callado
    alisson gomes callado

    que nada eu dou apoio a reporter. Nao sei porque o motivo que deram espaço para aquela louca facista falar!! Por isso que a frase que eu mais é aprecio é aquele que diz “a ingnorancia é uma benção”. Sò assim aprenderemos o que não fazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *