Na home do site Globo Esporte é possível encontrar (lá embaixo) a seção “É mole, mané?” onde rola um comentário sobre a indicação de Adriano, do Inter de Milão, para a votação do Melhor do Mundo 2006. No texto Adriano é chamado de “gordo careca” e referenciado como aquele que “foi passear na Alemanha com o Parreira em meados de Junho”. Achei forçado pacas. Até concordo que o Adriano não teve méritos no último ano para receber a indicação, mas daí a dizer que o Obina, do Flamengo, seria uma indicação melhor, não dá! Isso cheira a dor de cotovelo dos cariocas, pois o Adriano deixou o time da Gávea para se tornar o “Imperador” no clube italiano.
Em outra nota esportiva, o Brasil venceu a seleção de futsal do Timor-Leste por 76 a 0. O jogador brasileiro Valdin marcou 20 gols e o resultado coloca o Brasil no livro dos recordes. Na sequência, o Brasil foi campeão ao empatar com o time de Portugal. O saldo de gols foi decisivo, pois os portugueses só conseguiram ganhar de 56 a 0 dos timorenses.
Opa, a dica do post é do Leonardo! Thanks, brother!
Globo Esporte desqualifica Adriano
Comentários
7 respostas para “Globo Esporte desqualifica Adriano”
-
obina é rei!
-
OBS.: o Brasil venceu o timor leste na copa da Lusofonia (competetição entre paises que falam portugues) onde este ano ocorre em Macau na china (sim eles falam portugues)
-
Ditado: Em terra de cego, quem tem um olho é rei.
O futebol brasileiro tá tão ruim que o Obina é nosso melhor representante. Trágico! -
cara, até vc comentar, eu ainda nao tinha ouvido falar do tal obina…
-
é o seguinte: não dá pra assistir o globo esporte. os times cariocas estão no bico do corvo já faz alguns anos e qualquer vitoriazinha elas já ficam incensando. Obina não era o nome de uma banda dos “argh” anos 80?
-
nao sei o que falar, mas queria falar algo heheeh
-
nao sabia o que falar, mas queria falar mesmo assim
Deixe um comentário