O principal fornecedor de água ao domicílio na Grã-Bretanha, a Thames Water, está pensando seriamente em rebocar icebergues do Árctico para Londres, para combater a falta do precioso líquido provocada pela atual seca, revela hoje o Times.
Não precisa ser perito em porra nenhuma para saber que essa idéia de rebocar icebergues deve causar ainda mais alterações no clima do planeta, que já anda zureta. É minha gente, a guerra pela água está próxima. Aqui tem a notícia.
Importar icebergues para não faltar água
Comentários
4 respostas para “Importar icebergues para não faltar água”
-
Pois é cara… Foram os avós deles que começaram a destruição de nosso clima. Achei que tivessem adquirido um pouco mais de consciência, mas vejo que não.
-
é mais facil desalinizar a agua…
-
Mais fácil eles acharem que o Brazil tá dominado por traficantes-terroristas e virem aqui nos libertar. Cuidado.
-
Compadre,
Isso, de rebocar Iceberg, já existe ha mais de 20 anos. Os japoneses e os Arabes fazem direto. No Japão vendem um garrafa de agua (acho que o nome é “FOTUCONG” ou algo parecido) por mais de 20 dolares. E no Oriente Médio aquela coisa de senhor do petroleo já é coisa do passado, agora os caras são chamados de Senhores da Agua. Daqui há alguns anos (não muitos) vamos estar em guerra por este precioso liquido com o qual as gentis senhoras ficam “varrendo” as calçadas todas as manhãs.
Deixe um comentário