Que tal essa panorâmica de Paris?

A FINA ARTE DA NAVEGAÇÃO ALEATÓRIA.
Que tal essa panorâmica de Paris?
Não é uma Brastemp, mas ficou legalzinho.
Aqui, neste link.
Encomende sua camiseta.
Atriz pornô muda de ramo e vira produtora de vinho – e de boa qualidade, segundo críticos.
Savanna Samson conta que coloca na bebida a mesma paixão com que faz cenas de sexo, e olha que ela recebeu o prêmio por melhor cena lésbica. Notícia completa aqui, em inglês e aqui, em português (só para assinantes UOL).
A galera responsável pelos efeitos especiais exagerou na pólvora e os atores de uma novela espanhola voaram pelos ares, literalmente.
Mulheres boazinhas se vestem ou querem se vestir na Daslu. São mulheres bem comportadas e que só se movimentam no circuito do ar-condicionado: da casa para o carro, do carro para o shopping, do shopping para o restaurante e, de novo, para casa…
Ao contrário, “Somos más/ Podemos ser piores” estampam no peito as dasputetes. Quase uma frase-paródia de “Todos os anões nascem pequenos” (filme de Werner Herzog, 1970), onde o líder da rebelião dos anões faz ver aos diretores do reformatório que o fato de serem bons ou maus não muda em nada o comportamento de terceiros em relação a eles. Então, por que seriam bons? Assim também são as prostitutas. As ditas “pessoas de bem” querem vê-las pelas costas.
Trechos do texto de Carlos Alberto Dória, publicado aqui.
Não dá para saber se falta tecnologia ou inteligência para o povo indiano, mas os Jogos Olímpicos da região são os mais bizarros.
Beastie Boys canta Check it Out no programa de entrevistas do David Letterman. Os caras quebram tudo!
Outro vídeo do Japão, esse ensinando a fazer o bebê parar de chorar ao som de gargarejo. Acha que é loucura? Confere ae!
Sem comentários