Compre uma carroça e ensine ao cavalo o caminho de casa. Daí você pode sair da balada chapado e ir para casa dormindo. Gostei da idéia e já tenho um upgrade em mente: Colchão de casal para o caso de sair da festa acompanhado.
Se beber, vá de carroça!
Comentários
9 respostas para “Se beber, vá de carroça!”
-
no longer available
-
o cavalo era bonito. Todo malhado…deve valer uns cobres…
-
nao vejo problema na situação… o cavalo é o “designated driver” e está sóbrio dirigindo a carroça. não há razão para o policial parar o motorista.
-
Againstty0, o vídeo tá rolando normal.
Ralf, você está coberto de razão. Digo mais, o cavalo seguia pela pista da direita e em baixa velocidade. Não poderia ser mais prudente!!!
Nem sequer batia muito os cascos para não atormentar a cabeça inchada do passageiro. Cavalo melhor não há! -
fiquei imaginando um cavalo assim em sao paulo ou no rio…
-
engracado, de casa nao rolou…
-
uma vez eu sai de moto e acabei bebendo demais e sai com uma mina, mas quando eu acordei e vi a mina ao meu lado na cama eu tentei lembrar aonde eu peguei ela, se eu usei camisinha e o nome dela e como foi que eu cheguei em casa.
eu não lembrava de nada e enquanto a mina dormia eu fui até a garagem ver como estava a minha moto, graças a DEUS a moto estava inteira.
quando a mina acordou eu fui sincero e falei pra ela que não lembrava de nada da noite anterior, ai foi que ela me disse aonde a gente tinha se conhecido e que a gente usou camisinha e matamos a minha garrafa de vodka, graças a DEUS que não era um traveco. -
Já pensou se fosse um traveco? Acho que vc faria questão de esquecer tudo mesmo…o antes e o depois…..kkkkk
Deixe um comentário