A cena 2: estou lá na Vila da Copa, você já sabe: o evento mal organizado para a playboyzada paquerar (e, se quiser, ver os jogos do Brasil num telão), a trabalho, com uma máquina fotográfica nas mãos…
E eis que estou incumbido de fotografar “famosos”. Entrei na tal área VIP, que já me soa estranho separar a playboyzada dessa maneira em pleno Jockey Club… pra mim era tudo VIP, mas com o I de idiota. Enfim, acho que VIP no Jockey é quem realmente tem grana, e os não-VIP são os fracassados que vestem roupa de marca e almejam algum tipo de alpinismo social…
A tal área VIP parecia um circo de “personalidades” inúteis, tinha o tal Jonnhy Herbert (fiquei fascinado em ver tantas rugas), uns globais genéricos, uns jogadores genéricos, umas ex-MTVs, aquela que o Mick Jagger traçou e teve azar, e entre pervas, playbas, VIPS e imprensa estava a modelete Marierva. Cheguei na doida e educadamente, REPITO, educadamente, disse: “Ei moça, posso bater uma foto sua?”. Posso soar como revoltado aqui no site, mas sempre sou educado e não costumo bajular qualquer mané que se acha demais. A tal modelete imediatamente me olha de baixo pra cima, com cara de poucos amigos e emenda “Você sabe quem eu sou?”. Adsdfasdfasdf, tentei ser educado e a vaca me trata como um idiota… INFELIZMENTE eu sabia quem a figura era, porque a coisa mais “famosa” que ela fez foi tirar a roupa para uma revista masculina. No país da Rainha Xuxa a fama é fácil, basta exibir peitinho e pelinho em revista masculina.
Respondi educadamente “é claro que sei” e quase soltei um “infelizmente” na sequência.. mas achei melho não me indispor com a bocuda e disse: “você é a Marierva”. Pronto, com o ego aceso a guria me abre um sorriso GG e eu tenho meu clique. É mole? Tento ser educado e sou esnobado. Quanta humildade tem essa garota do cartaz de papelão da cadeia O Rei do Mate…
Deixe um comentário